quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Impressões escritas de um alguém......(hoje)




Tem dias
Tem noites
Terão dias em que .....
Terão noites em que.....
Serão dias inesquecíveis, terão dias intermináveis
Uns ensolarados. outros sombrios, outros  muitos chuvosos (por estes eu  anseio)
Noites que teremos como companhia a insônia, os fantasmas ancestrais, expectrais
Outros em que a cama será quentinha, o sono repleto de sonhos,  acordaremos com os passarinhos
Hoje um beija flor morreu
Hoje um sábia cantou  em minha janela
Hoje me peguei feliz, comendo uma macarronada com meu filho
Hoje olhei para meu filho e disse : eu te amo.
Hoje ao andar pelas ruas catei muitas garrafas de agua abandonadas, logo depois, imediatamente logo depois de saciarem a sede de alguém
Hoje fiquei triste ao pensar em nós, todos nós, seres deste planeta que  se descuidam todo o tempo da vida deste planeta.
Observo e me encanto com a diversidade de cores que a terra expele, em forma de pedras, flores, árvores, bichos e gente
Tudo de todas as cores
Agua!!! Preciosa água!! Porque anda tão triste e seca?
Posso imaginar...
A natureza naturante prolifera, reproduz, assim sem parar... sua “crise “é viver!! Ela segue.....
Enquanto no mundo dos homens , a selvageria impera, destrói, arrasa com seus iguais
Sou naífe, sim sou.
Sou sonhadora, sim sou.
Danço para esquecer, para lembrar, para existir, para alegrar, para ficar leve e lúcida
Danço
E assim todos os hojes constroem minha existência
Hoje estou viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário