sexta-feira, 3 de junho de 2016

E vem aí OFICINA TEMPERADA e SOLOS DO LUGAR com Isabel Tica Lemos, Christiana Cavalcanti e Dudude e o musico Luiz Naveda!!!!!






























Com prazer anuncio esta Oficina Temperada por nós tres, vai ser muito bacana um dia misturado e partilhado entre todos, e no Domingo estaremos apresentando no Café a Tarde as 17hs Solos do lugar com o musico convidado Luiz Naveda.
Valores
Oficina Temperada
 300(podendo ser 2 pagamentos de 150) ou 280,00( um pagamento)
Solos do Lugar
contribuição sugerida de 30
Fique a vontade estamos aguardando a sua presença , caso se anime para ter conosco.
Isabel Tica é a responsável pela vinda do Contato -improvisação aqui no Brasil, além de ser praticante de Aikidô e ter larga experiência no mover,na percepção, na improvisação, uma das fundadoras do Estudio Nova Dança e da Cia Nova Dança 4 em São Paulo.
Christiana Cavalcanti é a responsável pela vinda do Kinomichi para o Brasil, dirige a RAMPA espaço de criação no Rio de Janeiro, onde promove muitas ações envolvendo a dança, o Kinomichi e seus desdobramentos no campo da cena
Dudude é daqui mesmo, trabalha em seu atelier de artista onde promove ações no desejo de compartilhar moveres distintos e ativar a zona da criação em dança , em arte, seu foco está na improvisação em dança.
Duvidas entre em contato
Este encontro será imperdível!
Aguardamos você!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário