quarta-feira, 13 de setembro de 2017

pelo vento.......

as vezes me esqueço que o tempo segue
uma sensação desamparada se instala
muitos pensamentos estão circulando pelo vento
muitos monstros ameaçam
engomados se revelam e se matém escondidos
escancaradamente aparecidos
aparências
discursos transviados
palavras duras e vis
quanta maldade existe
meu coração se aperta no infinito dentro
continuo
as coisas não andam bem
tropeço nos meus passos incertos
aguardo o amanhecer
será isso verdade?
os monstros ameaçam
escavo em mim uma pérola
desejo que seja pura , genuína e que tenha a força de um Leão africano
passo o tempo
eu aguardo
espero
atendo a chamados que vem do coração
preciso desviar é urgente!
as farmacias aumentam
a cada esquina uma nova
o que é isso?
estamos com sintomas de desesperança?
o que é isso?
abro um livro, que seja de poesia
para levar e lavar meu coração tristonho
até quando
não sei...
e cabisbaixa silenciosa guardo a tristeza em um dos bolsos da calça
continuo a andar, meus passos tropegos , tontos e nauseabundos me solicitam
pernas, braços para dançar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário