domingo, 18 de agosto de 2019

.............




enquanto estiver VIVA jamais esquecerei a minha origem tanto como pessoa, como artista que me tornei
agradeço sempre
por ter tido Mae e Pai amor
por ter sido criado na sensibilidade de uma escola de arte viva e amorosa
por ter percebido como usar o espaço vazio e ocupá-lo com a liberdade
por sempre conseguir perseverar realizando com a urgência necessária os trabalhos que me vinham e me faziam, ou fazem mover
gerar questões
indagar
questionar
duvidar
tentar mais uma vez
eu, nesta idade continuo
incomodada
inquieta
insistente
ouço os recados
eles me visitam e me alarmam
alguns outros poucos me acalmam
na maioria das vezes são recados em que a alma escuta e me faz sacudir
quero viver minha existencia viva em seus dias, segundos e noites
quero morrer apenas uma vez
uma só vez

Um comentário:

  1. De todos os textos escritos e dançados este é mais vida e me toca profundamente. Também quero morrer uma única vez . Viva!!!

    ResponderExcluir