sábado, 11 de janeiro de 2020

sinto me



tenho incertezas desde muito
escuto variedades de modos de estar nessa vida justa e ligeira
variedades
duvido de quase todos
muitas das maiorias das vezes me perco
não sei como me portar
não sei muito bem de mim
sou incerta
tento sim tento me encaixar em alguma caixa sem lados
mas existe um alguém dentro de mim que me faz agir, me faz dançar, sorrir , chorar, escrever, gritar  e muitas outras coisas
me espanto
me desconheço
existem muitos modelos para existir neste mundo plano
fujo de todos
não tenho interesse
fico tonta e torto
olho para meus cachorros
eles sabem muito bem quem sou
acalmo
 a confiança e o amor é todo instante, integral, entregue
não há abalos
isso me interessa
vivo no volume incerto do não saber
realmente
sinto
sinto
pressinto
já me basta
assim sigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário