sábado, 15 de junho de 2024

( )

 

Casa, espada de São Jorge no jardim, no portão, na porta, do lado esquerdo , do lado direito, dentro da casa um vaso com espadas de São Jorge e Alecrim dourado

Fartura boa!

Muita benção

Aleluia

Olho o céu

Clamo

Um vazio ao redor

Fartura de verde

Celebro

Fumo cigarros

Devaneio para existir

Preciso de sonhos

Preciso de fé

Na vida, em mim, de mim

Casa, cozinha, fogão

Atividade

Cheiro de café, pão com manteiga

As frutas andam fracas

A terra chora, está fraca

Planto arvores e flores

Não posso me abandonar, ou melhor não seria bom que me abandonasse, preciso cuidar

Preciso de viver mais um pouco, o tempo certo

Sinto

Minha cama tem lençol branco bordado de azul

Olho o jarro na mesa,

Folhagem de alecrim, traz alegria de terra, da terra, Espada de São Jorge traz proteção

Tenho saudade de mim mesma

Não sou mais aquela pessoa

Mudei

mais distante

preciso de novidade

de surpresa

de leveza

de amor

de olhar para os lados

de fé

Saio de casa correndo, abro o portão, fecho o portão

Olho a casa do lado da rua

Espero um bocadinho de nada

Entro pelo portão, entro pela porta, tudo bem calminho, sento na mesa e olho o Vaso sobre a mesa

Fecho os olhos

Faço uma oração

Abro os olhos

Choro bocadinho de nada, agradeço

Deus é bom São Jorge é valente 

Só isso já está bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário