sábado, 29 de janeiro de 2022

lampejos de um pensar now

Então assim , meio sem saber foi seguindo a vida, como pode ser peculiar em boa parte de nós humanoídes que estamos a viver

Eu, inclusive

Muitas das vezes reciclamos padrões que querem e insistem a se repetir, ou melhor tentamos, mas a coisa está tão colada que você quer,  mas perdeu o caminho, assim sem saber, é preciso trabalho e muito amor e honra por sua existência

Afinal estamos agora aqui para começar, iniciar tudo de novo outra vez

Você, eu fazemos isso com nossas máquinas, reiniciamo-as to le jour e não nos damos conta que precisamos nos reiniciar e ver o que ficou sobrou de cada um de nós no tempo já.

E não interessa muito a idade cronológica que você tem , os seus anos de vida,e muito menos as desculpas que você dá para si mesmo, este adiamento, achando ou talvez querendo crer que isso , essa sensação irá se desmanchar assim em um passe de mágica, ou louvação para um talvez ser superior a você, que possa te  tirar dessa encruzilhada, entende?!

Vida!

Sinto muito, mesmo!

Mas preciso dizer a você a minha pessoa de gente, que é cada um de nós que veio nesta realidade distrópica resolver questões que estão sim no âmbito da existência

Apareci aqui, nascida aqui, e assim vou me tendo, ora completamente trans mundana, ora completamente espiritualizada,ora completamente ser animal, ora completamente lúcida!

O que colou em sua memória celular, o que quis deixar uma ferida emocional aberta na cortex do seu pensar existir agora?

O que faz com que você seja atraído para coisas que escancaradamente irão de deixar simplesmente acabado, e que nas camadas mais profundas você já sabe que será uma aventura no good, mas você vai! A mim me acontece a mesma coisa

Em mim me passa a mesma coisa que em ti, talvez com intensidades distintas mas passa...

Então, lhe pergunto : o que fazer com tanta intensidade?

Isto é vida!

Cabe a você se aventurar e simplesmente confiar em sua estrutura celular, cósmica e ir...

Como posso me deixar abandonar se é sempre eu em mim que está acontecendo, em que momento entrego a um outrem o meu tesouro , que é a própria aventura de viver!

Como amo Henry Miller e sua coragem de ir....

 Sim

Eu digo sim, aqui estou, com o coração destemido destampado e atento para não cair em conversas que insistem em lhe roubar o tesouro do viver

Não posso e nem quero me enquadrar na obediência de ditames deste mundo rebaixado que elege o dito poderoso, o dito  espertalhão, o dito  mais inteligente, o mais do mais 

Socorro 

Mundo sem ressonância para a ascendência de um horizonte repleto de memória de futuro, preciso sim afugentar  monstros 

Seguimos todos um a um, a seu tempo a caravana da humanidade que não para nunca de obedecer o ciclo da natureza naturante

Neste seguir digo, não ao juízo de valores, não há nenhuma e qualquer hierarquia, não há medida, não há moral, não há nada além de sua integridade neste intervalo finito de existir aqui e agora

ISSO É LINDOOOOOOOOOOOOOOO

E de preferência não deixe nada para depois, 

Depois existe junto ao Agora

Agora o tempo passa enquanto escrevo esta enchurrada eloquente de letras que vem de não sei onde

as assumo e as vivo na plenitude  do tempo

Sim nas asas do vento de meu desejo mais puro , desejo o vôo em mim, em nós, desejo love 

desejo o acorde matinal de uma simples manhã no tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário