domingo, 1 de março de 2020

Perto do Natal

Perto do NATAL, TUDO FICA DIFERENTE
Proximo do FIM DO ANO, TUDO TEM UM TOM URGENTE
Uma constatação de que o tempo contado se esvai, e de que a vida encurta
As arvores natalinas, são tristes, iluminadas luzinhas, bolinhas, estrelinhas e coisinhas
ninho, recolho, acolho
penso no abraço
no amigo
no irmão
no envelhecer
uma sofrência palpita
faço o doce de minha madrinha Lourdes no natal
afeto, o tempo para, quando faço o doce, faço com o amor dela
amo meus filhos
continuarei mãe até o fim dos meus dias
continuarei fazendo uma vez ao ano o doce de minha madrinha Lourdes
serei sempre Maria de Lourdes
continuarei aprendendo coisas na vida
continuarei destilando amor
continuarei bebendo a preciosa cachaça que me faz ficar doce e me aterra na vida
apenas isso
continuarei .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário